16.06.16

Destaques Serviços

DROGAL É TOP OF MIND PELO 13º ANO CONSECUTIVO

  • Compartilhe:

Com índice de aprovação de 77,3% de aprovação em Piracicaba na categoria farmácia, a Drogal foi escolhida pelo 13º ano consecutivo como a marca mais lembrada, além de gratificante é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por toda empresa, sempre em busca do melhor atendimento, produtos e serviços.

A Rede Drogal venceu treze edições do prêmio e um dos principais motivos é valorizar seus clientes oferecendo credibilidade na prestação dos serviços, segurança nas informações e idoneidade em seus produtos, com base na ética, profissionalismo, responsabilidade social e ambiental, desde a sua fundação, em 1935. Este resultado premia e incentiva a continuação do trabalho iniciado há 80 anos em Piracicaba, que é entender as necessidades dos clientes, expandir o mercado e participar de ações sociais visando ajudar a sociedade.

Entre os investimentos recentes da Rede Drogal estão as inaugurações de novas unidades na cidade, além do lançamento do novo serviço Momento Saúde – Novo modelo de acompanhamento Drogal para doenças crônicas

  • Compartilhe: